Nunca mentiu? Síga-nos!

PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.
segunda-feira, 19 de março de 2012

Rapaz que está noivo de mulher desenho teme ECAD.


O amor não tem limites e por conta disso nos deparamos com exemplos distintos do "ato de amar", alguns chegam a ser completamente estranhos, aparentando ser coisa de maluco. 

É o caso de Zinho, que tem um relacionamento amoroso nada convencional.
Há mais de 3 anos, completamente apaixonado por uma mulher de desenho, Zinho complementa: " Ela também me ama, e muito!"
 
Só que nem tudo são flores na vida do casal. Com casamento marcado para  Junho deste ano, Zinho teme ser multado pelo o ECAD. "Eles estão enviando cobrança até mesmo para blogueiros, estou vendo que chegará a minha hora." - disse Zinho.
 
Como de costume, em alguns casos específicos o ECAD cobra por comemorações  matrimoniais, como se isso não bastasse, Zinho teme ter que pagar imposto ao ECAD e se isso acontecer só nos resta esperar para saber se o ECAD cobrará por cada vez que o casal for para a cama ou se será uma taxa mensal via boleto bancário, o que pode ser classificado como um verdadeiro "papelão."

1 comentários:

dependencia quimica disse...

essas mulheres de animes sao top mesmo , principalmente as de mangá, acho que me apaixonei por uma, nao duas, nao, a sei lá acho que me apaixonei por todas, kkkkk